É como estou desde ontem á noite quando vi nas Noticias aquela rapariga que foi brutalmente agredida por outras duas colegas e como se isso ainda não bastasse, ainda houve um outro colega que filmou tudo e colocou o video no Facebook para que todos vissem.
Estou chocada e confesso que fico com medo sempre que ouço historias destas, porque na realidade mandamos os nossos filhos para a Escola e sem sequer darmos conta uma coisa destas acontece.
Mais preocupante ainda é o facto das duas agressoras colocarem nos Perfis do Facebook mensagens a dizerem que não estão nada arrependidas e que aquilo "foi só um aquecimento e amanhã ainda vai levar mais!"
Também achei muito estranho o facto dos pais da rapariga agredida (que entretanto já foi identificada) não quererem apresentar queixa...
Essa não percebi mesmo.
Então a minha filha era agredida por duas colegas, e eu não fazia nada?
Falam em medo de represálias?
Eu e o meu coração de mãe muito provavelmente nem teriam uma actitude "politicamente correcta" num caso como estes e o mais certo era EU MESMO ir lá partir-lhes aquela cara toda mas... há concerteza muito boa gente que age de forma mais... contida... e fica á espera que a Justiça Portuguesa se pronuncie...
Eu não ficaria à espera, aliás, não perderia um minuto sequer...
Uma vergonha que se formem pessoas assim, agem na base da violência e não possuem qualquer respeito pelos outros.
Muito triste mesmo....