quinta-feira, 28 de julho de 2011

MASTERCHEF


Viciei neste programa.

Completamente.

Assim... mesmo completamente.

Mas assim tão completamente, que decidi que apartir de agora os Sábados lá em casa são os dias de inovar na cozinha.
Vai daí decidi que todos os Sábado vou fazer um prato totalmente diferente daquilo que costumo fazer.
A Familia sai da rotina a nivel de alimentação, eu mergulho nos tachos e panelas que é o que mais adoro, e é uma animação porque nunca sabem qual o prato surpresa que vou fazer.

Muito bom!

:-)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

...PERFECT



E porque (recentemente) descobri a maravilha de poder ver em casa toooooodos os filmes que quero mesmo aqueles mais recentes (blink), ando numa demanda de por em dia a minha lista de filmes obrigatórios.


Ora este "Black Swan" era sem duvida um filme de topo na minha lista.


Confesso que fiquei bastante impressionada com o filme, uma vez que antes de o ver não tinha reunido muita informação sobre a historia, e sem duvida que foi uma surpresa.


Em "Black Swan" Natalie Portman interpreta Nina, uma dedicada bailarina de 28 anos, que nunca teve um papel de destaque na companhia de balé da qual faz parte. Depois de um sonho em que se vê dançando o clássico O Lago dos Cisnes, Nina é escolhida para o papel principal deste balé, cuja inovadora versão propõe um grande desafio para a bailarina que deverá protagonizá-lo: esta interpretará os dois cisnes, o branco e o negro. O primeiro, puro e inocente, e o segundo, cruel e voluptuoso.


Nina, que já não era a pessoa mais equilibrada do mundo, começa a criar em seu íntimo uma viagem à esquizofrenia, vendo e sentindo coisas que podem ou não ser realidade, despedaçando-se entre o branco e o negro (o que inevitavelmente leva a uma área cinzenta).


O filme tem sem dúvida uma historia muito forte, carregada de emoções e sentimentos por vezes dificeis de "digerir" para quem o está a ver, mas também fica na nossa memoria como um argumento muitissimo bem montado que nos transporta para um mundo de estranheza quase viciante.


Nota dez!


P.S - E não. Quem tem pequenas Bailarinas em casa como eu, elas não o devem ver de forma alguma.


Beijos.

sábado, 16 de julho de 2011

LIFE IS THE MOST SPECTACULAR SHOW ON EARTH




Se hoje estou aqui no trabalho apenas com meio olho aberto porque me deitei muito tarde ontem à noite, a razão foi este filme.

É claro que não poderia deixar de ver por razões óbvias.

Achei bom mas não achei excelente.

Adorei a interpretação dos atores, a fotografia do filme é muito boa, no geral a historia é bonita...

Um filme relativamente simples, sem grandes reviravoltas, mas nem tudo são historias de suspense não é? Existem filmes assim mesmo, belos pelo sua simplicidade...

Gostava de ver o Pattinson numa personagem mais forte, mais marcante... acho que foi demasiado "contido" neste filme.

Mas sim, no geral valeu a pena as poucas horas de sono e fiquei com aquele "doce sabor" que me deixam este tipo de filmes mágicos...

Aqui fica o trailer:

http://dai.ly/huPYWc

terça-feira, 12 de julho de 2011

I'M NOT A PRINCESS...








... and this ain´t a Fairytale.

sexta-feira, 8 de julho de 2011