sábado, 28 de março de 2009

3 EM 1

Antes de começar a escrever coisas de jeito( se é que o consigo fazer) deixei-me manifestar aqui a minha profunda vontade de espetar com a merda da pc na parede e ficar a vê-lo "esmifrar-se" em pedacinhos... Chiça lá pra ligação que hoje não está lenta, ESTÁ SENTADA!!!

Ponto nº 1:
Ando com uma estranha necessidade de comprar produtos de higiene e beleza... será normal?
Serio.
Ontem, ás compras no continente (vá, mandem o cheque, publicidade paga-se) demorei assim á vontade uns 30 minutos na secção de cremes e depilatórios e coisas que tais, não é que não costume comprar cremes e depilatórios mas não no continente, e nunca demoro tanto tempo para escolher os produtos até porque costumo comprar sempre as mesmas marcas.
Mas ontem fiz uma descoberta, afinal depilar as sobrancelhas pode não ser o martírio que sempre foi.
Descobri umas mini-tiras de cera que fazem milagres!
Fiquei com as sobrancelhas óptimas, bem delineadas e por tão pouco dinheiro que me apeteceu partilhar!

Ponto nº 2:
A juntar á estranha sensação de comprar os ditos produtos compulsivamente, aliou-se a vontade de mudar a cor do cabelo.
O meu cabelo é preto, logo mudar a cor pode ser quase uma tarefa impossivel porque a única cor que "pega" sempre bem á primeira é o .................................................. PRETO!!!
Sendo assim, a mudança acaba por nunca ser uma mudança.
Mas como sou teimosa, vou continuar na minha busca da cor perfeita :-)

Ponto nº 3:
Agora não me lembro, mas também não faz mal pois não? :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário