sexta-feira, 12 de junho de 2009

MESMO!



É que é de devorar como se não houvesse amanhã este livro!

Agora voçês pergunta: "Óh Sara, Sara? Onde foi que estacionas-te a tua nave??? Helloooooo?
Ainda não tinhas lido o livro??? Visto e Filme???"

E eu amavelmente respondo: "Não" :-)

Eu explico!

Ando à montes de tempo com a ideia fixa (sim, eu sou de ideias fixas) de ver este filme, MAAAAAAAAAAS, sou daquele tipo de pessoas estranhas que preferem sempre os livros aos filmes e vai daí, agora como consegui que uma amiga me emprestasse esta maravilha, estou a ler.

Sabem... vou fazer uma pequena confissão.
Na minha adolescência, eu era daquelas raparigas que me vestia de preto (unhas incluidas), e gostava daquelas musicas estranhas (tipo esta que está a tocar agora) que agora são moda e toda a gente gosta mas na altura tinhamos que ir para o Meia Cave na Ribeira e juntar-nos a tantos outros como nós para ouvir... sim, eramos de facto um pouco estranhos :-)

Daquele tempo, guardo as fantásticas recordações, e aquele arrepio sempre que ouço musica gótica e alternativa... nada a fazer... faz parte de mim!

Mas juro-vos, se me vissem na rua, não diriam nunca que algum (ok ok muito) tempo atrás eu fui assim...

Voltando ao livro, estou a adorar!

Não vejo a hora de o terminar para ver o filme também!

Fuuuuuuuui!





P-S: Chega de confissões por hoje ;-)

2 comentários:

  1. Eu ja estou a acabar o segundo livro da saga lol que viciooooo :)

    O filme é bom mas os livros são melhores :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Cat!

    Eu comecei hoje a ler o Lua Nova :)
    Viciante mesmo!

    E já vi o filme, o Crepusculo!
    Gostei, amei!

    Gostaria apenas que a actriz que intrepeta a Bella se tivesse "dado" mais ao papel...

    Já o Eduard... bem... como dizer... acho que não me importava nada de ter um Vampiro daqueles pra mim :-)))

    Beijocas querida!
    Obrigada pela tua visita!

    ResponderEliminar