quarta-feira, 12 de agosto de 2009

AMO-TE!

Em todo o significado da palavra!

Amo-te mesmo quando te odeio e te peço para ires embora...
Amo-te mesmo quando não to digo, e quando me abraças e me fazes sentir segura como sempre o soubes-te fazer na perfeição.

Amo-te porque és meu, porque sou tua, porque nos pertencemos no tempo e espaço quando estamos e não estamos...

Amo-te porque te conheço e te encontro em todos os espaços escondidos da minha alma e coração.

Amo a luz dos teus olhos, os nossos segredos, as nossas gargalhadas quando corremos como miúdos numa brincadeira de recreio da escola.

Amo-te porque somos especiais.
Porque sabemos que o somos.

Amo-te porque me dizes as coisas certas na altura certa e quando não o dizes, amo a tua tentativa de me fazeres sentir a melhor... a mais amada...

Amo-te porque mesmo quando discutimos, sabemos que no fim tudo vai correr bem, comigo a correr para os teus braços e tu para os meus...

Há já tanto tempo que não dizia que te amava... mas amo.

Amo.
E amo!
E amo-te!

2 comentários:

  1. Estas palavras são realmente fortes e muito sentidas .... há quem as use sem nunca perceber realmente que o amor é algo muito forte e intenso .... sinceramente espero que a pessoa a quem diriges este post esteja a altura desse enorme sentimento .. Bjs
    Ps. Adoro a musica do teu Blog hihi

    ResponderEliminar
  2. Olá Alexandra,

    Mais uma vez obrigada pelas tuas palavras :-)

    Sim, tenho a certeza que ele sabe ;-)

    Um beijo grande para ti!

    ResponderEliminar