terça-feira, 22 de setembro de 2009

QUEM GOSTA, GOSTA! QUEM NÃO GOSTA...

...

Pois.



Começo (graças a Deus) a sair daquele estado de "ai-que-tou-tão-doentinha" e já me apetecer começar a fazer coisas.

Portanto, como ainda não posso sair de casa, escrever não me parece nada má ideia.


Por exemplo, hoje á noite vou fazer o bolo de aniversário da minha pipoca mais velha que amanhã faz 9 aninhos!

Como todos os anos, faço sempre um bolo para ela levar para a escola e cantar os parabéns com os colegas de turma.


Este ano, decidi fazer um de chocolate com cobertura branca (glacé), porque a pipoca disse-me que já era crescida e não queria nada daquelas bonecadas e coisas que tais...

Ainda lhe perguntei o que achava de uma figura virtual da Hannah Montana a dançar em cima do bolo e os olhos dela abriram-se muito "uau... isso era mesmo muito fixe mãe" :-)


Claro que depressa percebeu que não seria possível (mami, hello!!??) e achou que a cobertura glacé iria dar ao seu bolo de aniversário um "quê" de diferente!


Portantos, prontos!

Vou fazer o bolito, e depois vou ver o último episódio da primeira temporada do Rock Of Love na MTV... weeeeeeee! Can wait!


E perguntam voçês: Porquê eu vou ver um programa tão desprovido de cultura geral e material de enriquecimento do intelecto?


Porque sim!

Porque eu gosto de ver as tipas "engalfinhadas" para ver quem fica com o Bret... sabem? Aquele... Poison? Vocalista? Ring a bell?


Eu explico.

Melhor... Eu mostro :-)













Nada mal ãn?

Passei a minha adolescência a ouvir musicas deste tipo, bem como de tantos outros com os cabelos louros e cheios de permanente...


Eu sou assim.

Gosto de ver estas coisas.
E se gosto, digo que gosto.

Não sou daquelas que num grupo de pessoas dizem que "ai eu? não vejo novelas que horror! reality shows? que probreza, nem pensar... eu só vejo a CNN e a BBC!" e vai-se a ver chegam a casa e ligam pró Canal Barsil e veem o Kleber!!!!


Olá.
O meu nome é Sara e eu adoro novelas :-)


Beijos!

P.S- Mas descasco a fruta sozinha!!!!

2 comentários:

  1. Parabens á pipoca :)

    Ainda bem que descascas a fruta sozinha hihi a outra é uma anormal pá!!!

    Beijinhos e as melhoras :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Cat!

    Que bom ter-te por aqui :-)
    Olha, o bolo ficou óptimo e pelo que ela me contou todos lá na Escola adoraram!!!

    Um beijo grande para ti e obrigada pela tua visita!

    ResponderEliminar