quarta-feira, 25 de novembro de 2009

QUERO...

Trabalhar estes feriados todos e mais alguns Sábados de manhã pra ganhar mais algum no final do mês.

Ter mais paciência para tudo aquilo que me irrita.

Que alguém me responda aos 34658976 mil CV´s que tenho enviado nos últimos meses, ou que finalmente perceba que no sitio onde estou até nem estou muito mal.

Acabar de mobilar a minha sala e arranjar uns candeeiros para os meus hall´s.... baratos e girissimos!

Deixar de arrumar (cumpulsivamente) as almofadas da minha casa.

Sempre que vá ao Supermercado fazer compras, trazer absolutamente tudo aquilo que preciso e nunca mais me esquecer de nada mal ponha as chaves na porta.

Acertar de uma vez com a receita do bolo de chocolate "molhado".

Saber todos os dias o que vou fazer para o jantar.

Dizer exactamente aquilo que penso, mesmo que isso se vá tornar num problema.

Sem comentários:

Enviar um comentário