quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

...

Por vezes tenho que saber que existes.
Tenho que conhecer o teu cheiro e o teu olhar.

Tenho que fechar os olhos para te sentir e provar o docura das tuas palavras, aquelas que me dizias e aquelas que os teus olhos me confidenciavam...

A força do que sentia esmagava-me... ultrapassava qualquer coisa que já tivesse vivido.
E aqueles momentos... mágicos, por vezes nem queria acreditar.

Fui feliz... tão feliz naqueles momentos e tu provavelmente nem te deste conta do quanto eu era feliz.

Bebia todos os teus movimentos, todos os teus carinhos ficavam gravados na minha pele e na minha alma e lá permanecem, intactos, até hoje.

Tive medo, morri de incertezas e estupidos perconceitos... tão cobarde.

Fui feliz.

Foste parte de mim, e eu parte de ti... até mesmo sem o saberes.

Quis-te tanto.
Esperei tanto.

Nunca saias de perto de mim, fica sempre por aqui... preciso de ti.

És a minha caixa de segredos, aquela que guardo com chave de ouro junto do coração... és um tesouro perdido e reencontrado vezes sem conta...

Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário