sábado, 20 de novembro de 2010

RESPOSTA

Passaram 20 dias após o meu último post.
E respondendo a mim própria e ás questões que coloquei acho que posso afirmar que eventualmente pára de doer e eventualmente também nos habituamos a viver com aquela dor que espreita teimosamente todos os dias mas que tento ignorar...

Durante este mes sofri as maiores alterações que alguma vez já passei, e cheguei á conclusão que até agora eu nunca tido conhecido o verdadeiro significado da palavra: mudança.

Ainda estou um pouco perdida e tento corajosamente agarrar o leme da minha vida para que consiga levar o barco a bom porto, principalmente porque no meu barco, transporto duas passageiras Vip que têm que chegar sãs e salvas ao destino, sem qualquer tipo de "arranhão"...

Os murros que sinto no estomago hão-de servir para desenvolver uns bons abdominais, resistentes a tantos outros que ainda por aí vêm.

E nunca me canso de repetir para mim mesma, todos os dias "tu consegues Sara... tu consegues..."

Sem comentários:

Enviar um comentário