domingo, 5 de dezembro de 2010

HOJE

Quando abri aqui o blog vinha decidida a termina-lo...
Já não me apetece escrever, já não tenho o que contar, até já nem sequer sigo os blogs que costumava seguir, e então pareceu-me a melhor decisão...
No entanto antes de o fazer, resolvi ir até ao inicio e começar todos os posts que tinha escrito.
Todos eles tiveram um significado para mim, todos eles contaram alguma coisa sobre mim e sobre a minha vida, mas houve um post que me fez deixar a ideia de terminar o blog para trás.
Até posso nem vir aqui e escrever, mas sei que posso sempre voltar e ler novamente tudo aquilo que já escrevi, e quem sabe até voltar a sentir um pouco daquilo que sentia quando os escrevi...

2 comentários:

  1. Fico contente com a tua decisao!A estabilidade voltara aos poucos e sem duvida a vontade de escrever.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Para tudo é preciso tempo, dedicação e vontade...mas escrever por escrever soa a falso, por isso, compreendo perfeitamente a sua disposição. Volte qd achar que quer voltar :-) Bom Ano

    ResponderEliminar