terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ANDO CÁ COM UMAS IDEIAS...

(imagem retirada da net)

Quando vi pela primeira vez a minha casa nova, apanhei cá um susto porque a casa era tudo aquilo que eu queria/precisava mas quem lá morava antes de mim teve a infeliz ideia de pintar aquilo tudo de branco!

As paredes, o tecto, as portas, rodapés e caixilhos... tudo branco.
E eu não gosto.
Gosto de cor :-)

Então como o dinheiro é curto tive que por aqui a cabecinha a funcionar e tinha mesmo que arranjar maneira de dar uma volta àquilo.
Comecei logo a imaginar a minha sala com uma das paredes pintadas de vermelho... sim, sim há quem não goste, que diga que "pesa" muito na decoração, que cansa mas com as opiniões dos outros posso eu bem e lá meti mãos á obra... literalmente!

Ora eu que nunca tinha pintado nada na minha vida, enchi-me de coragem e decidi que iria eu pintar a parede.
Uma amiga arranjou-me a tinta que lhe tinha sobrado da casa dela e era precisamente o vermelho que eu queria.

Estou orgulhosa do resultado.
Ficou francamente bem!

A sala ganhou uma vida completamente diferente com aquela parede a explodir de cor!
Ficou tão bem que me decidi aventurar e também pintei o quarto das pequenas de rosa.

Elas adoraram e eu tb!

Acho que a nossa casa deve ser a nossa "cara"... e hoje em dia cada vez mais entro em casas de pessoas conhecidas em que parece que estou a entrar num catalogo de decoração e não numa casa de verdade com pessoas reais a morar lá dentro... a casa tem que ter a alma das pessoas que lá habitam...

E descobri que com pouco dinheiro se fazem coisas muito bonitas...

Estou contente :-)

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário