sexta-feira, 3 de junho de 2011

NOVO MEMBRO DA FAMILIA



Nunca na vida pensei em ter um gato em casa.

Até porque sempre fui um pouco alérgica e para mim essa era uma coisa que estava completamente fora de questão.


Desde à uma semana atrás, sempre que saía de casa de manhã para ir trabalhar vinha uma gatinha ter comigo.

Nos primeiros dias ainda pensei que fosse de alguma vizinha e que a pequena tivesse fugido de casa para dar as suas voltas, no entanto, nos dias seguintes a gatinha continua a estar por lá, sozinha na rua. Fui reparando também que a bichinha estava magrita e sempre que me chegava a ela para lhe fazer festas ela derretia-se em "marradinhas" e "ron-rons" e eu cada dia que passava ficava mais encantada com a bichinha...


Ontem tomei a decisão que já vinha "cozinhando" ao longo da semana e levei-a para casa.

Falei também com uma vizinha lá do predio para ver se ela sabia se a gatinha tinha donos (essa minha vizinha sabe tudo... mas tudo mesmo lá do predio) e ela disse-me a a bichinha não era de lá que de facto deveria estar perdida ou alguém a teria abandonado.


A Kitty como carinhosamente as minha filhas a batizaram, está feliz da vida no seu novo lar e é capaz de ser a gatinha mais meiga que alguma vez eu já vi.


Dorme sempre na cama da minha filha mais velha e não há quem a "arranque" de lá e faz uma festa sempre que eu chego a casa!


Tenho a estranha sensação de que a familia está agora mais completa :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário