sábado, 16 de julho de 2011

LIFE IS THE MOST SPECTACULAR SHOW ON EARTH




Se hoje estou aqui no trabalho apenas com meio olho aberto porque me deitei muito tarde ontem à noite, a razão foi este filme.

É claro que não poderia deixar de ver por razões óbvias.

Achei bom mas não achei excelente.

Adorei a interpretação dos atores, a fotografia do filme é muito boa, no geral a historia é bonita...

Um filme relativamente simples, sem grandes reviravoltas, mas nem tudo são historias de suspense não é? Existem filmes assim mesmo, belos pelo sua simplicidade...

Gostava de ver o Pattinson numa personagem mais forte, mais marcante... acho que foi demasiado "contido" neste filme.

Mas sim, no geral valeu a pena as poucas horas de sono e fiquei com aquele "doce sabor" que me deixam este tipo de filmes mágicos...

Aqui fica o trailer:

http://dai.ly/huPYWc

Sem comentários:

Enviar um comentário