sábado, 17 de setembro de 2011

19 SETEMBRO - 08H30



Será o primeiro dia da pré-escola da minha pequena mais nova.

Já passei por tudo isto com a minha pequena mais velha, pelo primeiro dia de escolinha e confesso que já não me lembrava de como é dificil.

É mesmo muito dificil deixar-mos as nossas crianças num sitio desconhecido e como pessoas que não conhecemos, sim porque não é facto de termos ido á reunião de apresentação do ano lectivo que ficamos seguros que aquelas são as pessoas certas para terem a responsabilidade de passarem o dia com os nossos filhos...

Confesso que sou uma mãe muito preocupada, e que sofre por antecipação mas não consigo ser de outra maneira.

Não sei como vou ter coragem de deixa-la lá e voltar á vida normal...
Vai-me custar muito tenho a certeza.


Sem comentários:

Enviar um comentário