segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

VALES DESCONTO


Pois é caros leitores, depois de muita pesquisa eu tenho que dizer que de facto é possível arranjar vales de desconto para gastarmos no Supermercado, mas acreditem que esta busca não é nada fácil.
Temos mesmo que procurar em vários sites, registar o nosso mail e por vezes até responder a algumas questões, mas se tudo isso nos levar a poupar alguns tostões, acho mesmo que vale a pena.
Sabem, eu era daquelas pessoas que não ligava nenhuma ao vales de desconto e achava que nunca eram "bom negócio" mas acontece que não é bem assim.
Isto tem os seus truques e temos que ser boas gestoras do nosso orçamento familiar e ver bem onde e como podemos poupar, temos que comparar preços e confirmar se o preço final com o desconto fica mais barato do que a marcar que costumamos comprar sem o referido desconto.
Temos que estar atentas aos folhetos, e ver aquilo que realmente precisamos para não estarmos a comprar coisas que até nem nos fazem assim tanta falta mas que compramos apenas porque temos os vales.
E quando vamos ás compras, também resulta andarmos de "nariz no ar" e estarmos atentas ao corredores dos produtos porque por vezes existem vales de descontos nas prateleiras.
Aderi também ao Cartão Continente, para fazer a experiência.
Não sou consumidora das lojas Continente, por norma costumo sempre preferir as pequenas superfícies como o Lidl ou Pingo Doce, mas como soube que com a adesão ao cartão continente são enviados regularmente vales de desconto para casa do cliente, decidi tentar e ver se compensa.

Depois volto com novidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário