terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CONVERSAS INDISCRETAS

Tenho um colega de trabalho que a secretária dele está mesmo atrás da minha e ele tem o habito no mínimo estranho ou inconveniente de falar ao telemóvel sobre assuntos pouco próprios.
Eu não sei se na mente dele ele acha que por algum estranho milagre eu não o consigo ouvir, sendo isso praticamente impossível uma vez que estamos quase costas com costas.
Então vai daí o telemóvel dele começa a tocar logo cedo e pelo que me consigo aperceber são sempre mulheres diferentes. Vejam bem que ele está tão próximo que por vezes até a pessoa que está do lado de lá da linha eu consigo ouvir, e o homem lá continua na sua conversa animada como se estivesse sentado no sofá da sua sala... resultado: fico a saber o que ele faz com A, B e C... mesmo sem querer!

Óh Deus e não queria mesmo... acreditem!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PLANTAR E COLHER


Existem assuntos sobre os quais quero falar mas nem sempre sei como começar... é quase como aquelas alturas em que temos que ter uma conversa séria com alguém e ensaiamos vezes sem conta na nossa cabeça a melhor maneira de dizermos aquilo que queremos e quando começamos a falar a coisa são completamente ao contrário.
Acho que vou começar por dizer que desde à uns anos atrás a minha vida não tem sido fácil.
Tive uma infância maravilhosa, rodeada de mimos e momentos felizes, era a princesinha da casa e os meus pais sempre fizeram de mim a filha mais amada e nunca passei por qualquer dificuldade, mesmo sendo os meus pais pessoas que nunca tiveram grandes rendimentos, eu nunca senti dificuldades em nenhum sentido.
Hoje, e vendo tudo o que já me aconteceu, eu consigo perceber que existem "karmas" que as pessoas carregam durante demasiado tempo porque querem.
Porque insistem em prolongar a angustia e o desespero, e porque não têm a força necessária para mudar o sentido da sua vida.
É como termos um campo de cultivo cheio de erva daninhas e culturas secas e sem vida, não podemos esperar que esse campo dê novas colheitas saudáveis sem que primeiro façamos uma limpeza e retiremos tudo o que de mau estava lá plantado, a terra tem que estar livre de todas as coisas más para que possa voltar a ser fértil novamente e dê boas colheitas.
O que por vezes fazemos é esperar tempo demasiado, olhamos para o campo de cultivo e cruzamos os braços na esperança que as ervas daninhas desapareçam, quando na verdade esse tem obrigatoriamente que ser um trabalho feito por nós.

Esse trabalho é assustador.... mas tem que ser feito.
Porque só depois desse trabalho feito é que percebemos que estamos livres para receber tudo o que de bom a vida tem para nos oferecer.

E nunca é demais sermos Felizes!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

JENNIFER ANISTON



Para mim uma das mulheres mais bonitas de Hollywood.

ISTO VAI VALER A PENA VER




YOU REALLY GOT ME NOW


Pronto e de modos que é assim, estou completamente rendida.
Isto começa devagarinho, vejo um episódio e não acho tão interessante assim, mas depois fico curiosa e vejo também o próximo e quando dou por mim já não consigo perder pitada desta serie PAN AM.

Deixo aqui a descrição:

A série aterra nos anos 60. Particularmente num período da história da mulher americana, em que esta luta pela sua emancipação definitiva. No universo dos transportes aéreos, as companhias começam a apostar no lugar de hospedeira como uma forma de reprimir o medo e impaciência junto de alguns passageiros. São réplicas de enfermeiras, estas novas tripulantes de aeronaves, sempre muito calmas e prontas a ajudar de forma simpática e afável.

E para conseguir um recrutamento satisfatório as companhias aéreas iniciaram uma campanha deglamour, emprestando ao cargo um enorme peso institucional mas também de distinção: mulheres deslumbrantes prontas para voar por todo o mundo.

De facto as mulheres da Pan Am, bem como da United Airlines e outros gigantes do ar, conseguiam colocar as suas beldades nas capas das maiores revistas do mundo. Logo no primeiro episódio vemos a protagonista da série a ser capa da revista TIME. Tudo isto surgia através de um apertado processo de selecção e de um posterior rigoroso acompanhamento de peso e conduta, muita à imagem das Miss America.


Texto retirado daqui http://www.tvprime.pt/2011/10/a-serie-da-semana-pan-am/




terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ÓH DEUS TIRA-ME DAQUI

Hoje é um daqueles dias em que estou em completo desespero no trabalho!
É que já não suporto mais "cliente reclama avaria no router" ou "cliente reclama acesso á internet muito lento" ou "cliente reclama paragens de imagem na Tv" ou "cliente reclama quando passa pelo telefone ele põem-se em pé sozinho e começa a dançar a macarena!!!!"

Não



Paciência!

Pró

Raio

Que

Vos

Parta

a

Todos!!!!



........ mas ao menos tenho emprego certo?
Ceeeeeerto!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SINTO-ME




Mais forte a cada dia que passa.
Nunca pensei ter esta força dentro de mim, e nunca pensei conseguir finalmente perspectivar um futuro risonho mesmo da forma que eu mais temia.
Hoje consigo ver que existe toda uma vida para além daquela onde estava "presa".

Hoje consigo ver que existe um Mundo lá fora...

HOJE


É noite de "Era Uma Vez"

Adoro, adoro, adoro.




quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ÓH CRISTINA


Eu gosto de ti, mas não andarás um pouco com a mania da perseguição?
Num sei é uma coisa que tenho cá pra mim...

MENINAS ALEGREM-SE!















Para quem ainda tinha dúvidas de que a maquilhagem faz toooooda a diferença, aqui estão as fotos de tantas celebridades "apanhadas" sem a "capa da beleza" e sem o melhor creme do mundo: O Photoshop.
Aqui podemos ver que ela são pessoas como nós, com borbulhas e imperfeições e que não acordam todos os dias com aquele ar resplandecente com que as vemos na TV.
Aqui pra nós que ninguém nos ouve, algumas ficam um verdadeiro susto, já outras têm a meu ver aquela beleza natural e são bonitas mesmo sem estarem produzidas.
Outra, são um autentico trambolho e não há mesmo nada a fazer.

Antes que me vá embora, alguém avisa por favor a Cher que ela já morreu? é que acho que a própria ainda não se deu conta disso...

HÁ UM COISA

que por mais que tente gostar, não vou lá nem por nada:



Batom Laranja.

Urrrrgggggg!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

NÃO PODEMOS ESPERAR


Que as coisas mudem, quando nós continuamos a fazer as mesmas coisas.
Não podemos esperar por um Milagre quando somo nós que desviamos o caminho e tornamos o percurso intransitável.
Por vezes acho que precisava de um gravador com uma voz que me dissesse a todo o minuto e instante que aquilo que eu estou a fazer é o certo, precisava de ouvir essas palavras de motivação porque por momentos eu chego a pensar que se calhar eu é que estou a ficar maluca...
Não quero voltar a falar sobre isto porque até a mim já me cansa esta lenga-lenga tão miserável que já nem eu a consigo suportar.
No meio da minha coragem, acabo por ser a mais covarde de todas, porque me escondo por entre mentiras e pensamentos ridículos de que tudo vai mudar.
Ridícula sou eu.
Quem tem que acordar sou eu.
Sou uma palerma que anda aqui com o sorriso feito de batom desbotado na esperança que todos achem que o sorriso é verdadeiro...

Que mal me fica esta cor...



sábado, 14 de janeiro de 2012

CONFORT FOOD


Cada vez percebo mais a relação emocional que criamos com a comida, e sinto que a comida serve mesmo como um calmante ou relaxante e até nos torna pessoas mais felizes em certas alturas do nosso dia.
Sei que existe uma linha muito fina que separa essa mesma relação emocial e que em certos casos, este aconchego que sentimos quando comemos isto ou aquilo pode levar-nos a problemas mais sérios.
Mas também acredito que para irmos por esse caminho mais perigoso já tem que haver qualquer coisas dentro de nós que não está bem, qualquer falha ou perturbação que nos inquieta e por isso levamos a nossa vontade de comer a extremos.
Acho que quando somos pessoas de bem com o nosso corpo a nossa mente encontra-se tambem num estado saudável que nos permite encontrar esse conforto na comida sem nos levar a limites perigoso, sendo apenas isso: um conforto.

Esse é o meu caso.
Eu adoro comer.
Não como em excesso, mas procuro (sem duvida) a típica "confort food" na minha alimentação diária.
É importante frisar que podemos comer confort food de forma saudável, utilizando ingrediente bons para o nosso organismo, acompanhando as refeições com salada e legumes, mas por vezes aquilo que precisamos é mesmo de uma fatia de bolo de chocolate ou uma lasanha suculenta.


Acho que tudo o que é feito com conta/peso/medida não nos pode fazer mal.
Um dia destes, deixo aqui umas receitas.


GOSSIP


Então não é que uma das manas Kardashians, não é uma Kardashian?
Então não é que a mamãe andou a fazer das suas e teve uma filha com outro?
Pela foto aqui de cima, convido-vos a descobrir qual das manas não é mana de verdade.

Já está?
Foi rápido :-))

Pois é.




sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

LUCIANA ABREU E DJALÓ APRESENTAM Lyonce Viiktórya


"Como é que se escreve, como é que se escreve o nome da criança..."
Pois que os papás babados apresentaram hoje a filhota linda no programa do Goucha e da Cristina Ferreira na TVI.
Eu não vi porque estou a trabalhar, mas gostava de ter visto.
Depois vou ao Youtube cuscar que deve ter lá o programa completo.
A menina é linda, linda também os pais não são nada feios. E daqui a nada (acho que já não falta muito) chega a segunda princesinha do casal uma vez que a Luciana está gravida de 7 meses.

Parabéns aos papás pela filhota!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ALEXANDER MCQUEEN LOOKBOOK 2012













SEMANA PARA ESQUECER

Isto não está fácil.
Esta semana foi mesmo difícil.
Começou no Sábado passado com um dor incomoda de dentes que nesse mesmo dia á noite passou de dor incómoda a dor insuportável que me levou ás lágrimas durante horas. Não havia medicamento que tomasse que me fizesse efeito e estava mesmo desesperada.
Passei toda a noite de Sábado e todo o dia de Domingo com aquela dor que não me dava descanso e entretanto uma caixa de Clonix já tinha ido á vida sem qualquer efeito para aliviar aquela dor que sentia. Na Segunda feira de manha a dor finalmente começou a ceder, com ela também a minha lucidez porque já não dormia nem comia á dois dias. Como se não bastasse nessa Segunda feira acordei com a cara em transmutação para qualquer coisa que deconhecia: cara muito inchada do lado esquerdo... parecia um pequeno monstrinho...
Medico, antibiótico, mais Clonix, mais paciencia e finalmente hoje já me consigo olhar ao espelho novamente e as minhas filhas já não ficam com aquela cara de susto todos os dias de manhã quando se levantam e me vêem.
Agora aqui sentadinha no sofá com as pequenas já na nanica, tenho o Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 1 á minha espera para um serão agradável.


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ERA UMA VEZ


Já vos contei que sou viciada em series, não já? Pois já.

Confesso que estou curiosa com a estreia desta nova serie Era Uma Vez que começa sexta feira dia 13 no AXN.

Pelo que já li, acho que não vou adorar mas poderá ser uma historia interessante e quem sabe com o desenrolar da historia até me começa a interessar a serio.

Agora que a Casa dos Segredos terminou (snif, snif) pois que não sei o que ver á noite...

Volta Fanny que estás perdoada!!!