segunda-feira, 27 de abril de 2009

O AMOR E ESSA COISAS...

Pois é.
Já lá dizia o escritor "O Amor é Fodido!"... e é mesmo.
Sofremos, ou alternamos para estados de felicidade quase esquizofrénica.
Queremos que o telemovel toque, que esteja lá aquele e-mail tão especial e aguardado.
E quando não dão noticias, sentimos-nos as criaturas mais insignificantes á face da terra e juramos vingança.

Mas será isso o amor?
Sempre ouvi dizer (sim, porque perceber mesmo, não percebo nada do amor e essas coisas...) que o amor é muito mais que apenas isto (estados de esquizofrenia e afins), sempre ouvi dizer que o amor era a plenitude da conjugação perfeita de todos estes sentimentos e estados de espirito: a paixão, a harmonia, a confiança, o desejo, o sexo, a amizade e cumplicidade e por aí fora...
Será por isso, por sempre termos associado a palavra Amor a um estado quase de Perfeição que é para tantos é tão dificil de conquistar?

Isto vem no seguimento do meu post anterior.
Como prometido, aqui vai a minha resposta e experiencia pessoal:

-Nunca disse aquela frase a ninguém, e nunca a ouvi.
Com isto, não quer dizer que nunca tenha ouvido coisas piores ou dito algumas também.
Confesso que sou uma pessoa impulsiva q.b. e que por vezes digo coisas de que me arrependo...
"Uma palavra que saí, não volta atrás nunca mais", mas ás vezes é mais forte do que eu.
Verdade que tenho "limado" um pouco esta minha maneira de ser, porque a própria maturidade traz-nos alguma sabedoria... Mas ainda assim, existem certas palavras que disse, que gostaria de nunca as ter soltado cá pra fora...

Isto leva-me a outro assunto... que vou tentar desenvolver mais á frente.

Para já deixo o meu obrigada por me ouvirem mais uma vez.

Beijos a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário