sexta-feira, 10 de abril de 2009

UMA PÁSCOA FELIZ!

Sexta Feira Santa (feriado).
Estou a trabalhar porque nos feriados ganhamos o dia a dobrar, áh pois :-)
As pipocas ficaram na caminha com o papá, meias acordadas meias a dormir.
Tentei fazer o minimo de barulho possível quando me levantei de manhã cedinho para elas não acordarem e poderem descansar até mais tarde hoje.
A pipoca mais velha , ainda na caminha, espreitou para o corredor onde eu acabava de colocar os brincos e sorriu-me... eu disse-lhe "deita filha, é muito cedo".
Acabei de me arrajar, peguei na carteira e antes de sair fui dar um beijo de bom dia á minha "trupe".
O papá abraçou-me e com um beijo desejou-me bom trabalho, as pequeninas deram-me um beijo e quando me afastei, ficaram as duas em "coro" a dizer adeus e a atirar beijinhos...

Haverá maneira mais feliz de sair de casa para um dia de trabalho?

Uma Páscoa Feliz para todos!

2 comentários:

  1. Não, não há mesmo.
    Tão bom!

    Boa Páscoa darling, pra ti e pra tua trupe.
    Bejnhs :-))

    ResponderEliminar
  2. Um beijo grande para ti querida!

    Hoje não te vi por cá?
    Está tudo bem?

    Beijocas grandes!

    ResponderEliminar