sexta-feira, 20 de maio de 2011

ELE HÁ COISAS QUE ME TIRAM DO SÉRIO



Uma coisa que sempre me ensinaram foi a boa educação.

E isso é de facto uma qualidade do ser humano que eu prezo bastante!


Uma coisa que me faz imensa confusão, mas assim daquelas grandes mesmo, é quando passo por alguém e digo "bom dia" ou "boa tarde" conforme o caso, e a pessoa não responde. Fico sempre naquela "será que não me ouviu?" e por causa dessa indecisão, normalmente quando volto a passar por essa mesma pessoa volto a cumprimenta-la mas desta vez já muito atenta à reação...


Por exemplo, tenho uma vizinha lá no predio que das primeiras vezes que a cumprimentei ela nunca respondeu, e não é caso de ela não me ouvir porque ela até olha para mim com aquela cara de poucos amigos...


Não consigo perceber estas pessoas.


Com tantas despesas que temos hoje em dia em tanta coisa... porquê não aproveitar aquilo que ainda é de graça e por vezes até nos coloca um sorriso na cara?


Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário