quarta-feira, 17 de agosto de 2011

AGRICULTORA PART-TIME



Ando entretida com os meus vasinhos.
Já vos tinha contado que adoro mexer em plantas e terra e lá em casa tenho muitos vasos pela sala e cozinha... uns maiores outros mais pequenos porque realmente é uma coisa que eu gosto muito.

Mas agora "estendi" esta minha actividade de tempos livres ás ervas aromáticas e legumes.
Tinha lá em casa alguns vasos parecidos com estes da imagem que não estavam a ser utilizados porque tinham lá plantas que entretanto cresceram e eu passei-as para vasos maiores.

Serviram na perfeição.
Comprei terra e pus mãos á obra!

Plantei ervinhas aromáticas e coloquei os vasos no parapeito da janela da cozinha e na varanda como tenho mais espaço comprei vasos maiores (tipo floreiras) e plantei alfaces.
É claro que este tipo de actividade não dá para um abastecimento industrial de legumes lá para casa, mas acreditem que para mim é como uma terapia deliciosa esta coisa de plantar e ver crescer :-)

Além de dar aquele ar tão rústico á minha cozinha.

A minha Kitty vai concerteza adorar esta minha ideia uma vez que a bichana anda sempre de roda dos vasos a trincar umas folhitas verdes!

Sem comentários:

Enviar um comentário