sábado, 27 de agosto de 2011

CORAÇÃO PARTIDO


É como me sinto hoje.

Isto porque sinto que ontem fui terrivelmente injusta para uma das minhas pequenas...
Zanguei-me com ela aqueles olhinhos tristes a olhar para mim e a pedir desculpa partiram-me o coração...

A minha pequena mais nova é profundamente especial.
É uma criança com uma força e energia inesgotável e é preciso uma paciência do tamanho do mundo para lidar com aquela maneira de ser que tanto nos leva ao mais desgastante desespero e cansaço como nos brinda com o abraço mais apertado e as palavras mais doces que me deixam os olhos em lágrimas de emoção e felicidade...

Certo dia li algures uma frase que guardei para sempre "Os filhos apreendem a ser filhos ao mesmo tempo que os Pais apreendem a ser Pais."

E ás vezes é mesmo assim que me sinto, uma aprendiza sem saber muito bem como lidar com as surpresas da vida...

Amo-as mais do que a minha própria vida, um amor tão grande que nem cabe dentro de mim...

Tenho a certeza que quando elas crescerem e forem á vida delas, vou ter saudades de todos os dias nenhuma delas se ir deitar sem que a mamã lhe vá aconchegar os cobertores e lhe dê um beijinho de boa noite...

"anjinho da guarda,
minha companhia,
guarda-me e protege-me,
de noite e de dia."

Que saudades terei...





Sem comentários:

Enviar um comentário