segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A SERIO?

Ontem vi pela primeira vez um programa no TLC onde as donas de casa juntam infinidades de cupons de desconto e fazem assim grandes compras no supermercado e pagam muito pouco porque com os descontos dos ditos cupons as compras que totalizavam por exemplo 350€ ficam por 4€!

Pois não é que eu fiquei encantada com a ideia e comecei logo a pensar: será que aqui em Portugal é possível fazer a mesma coisa? Onde será que consigo arranjar cupons de desconto?

Tão inocente que eu sou, mas tãoooooooo inocente.
Eu já deveria saber que estamos em Portugal e o nosso País não quer que poupemos dinheiro, quer que gastemos, e muito de preferência para dizerem que estamos na banca rota porque estamos sobre endividados!

Então hoje lá começei as minhas pesquisas sobre onde poderia arranjar cupons de desconto e como nós somos um País rico e cheio de folga financeira imaginem para onde estão disponíveis esses tais cupons? Ora para alguns Spas, ou jantares de Sushi ou peças de joalharia e por aí adiante, enfim tudo coisas que podemos por na mesa ao almoço ou ao jantar para dar de comer aos nossos filhos!

Lá consegui alguns registos nalguns sites de marcas tipo Fairy e afins onde "prometiam" enviar cupons de desconto para a morada após o nosso registo no site, resta saber se de facto vão enviar e se valerá a pena o preço final comparativamente com as marcas brancas que existem no mercado e que normalmente compro porque são mais baratas.

Isto dá o seu trabalho amigos óh se dá...
Que maravilha ontem no programa! Era vê-las a recortar cupons e mais cupons de revistas e folhetos e mais panfletos que pelos vistos distribuem lá na cidade onde elas moram... assim é que dava jeito.

Mas eu vou dedicar um pouco mais de tempo á coisa, vou-me tentar informa melhor a ver se existe alguma coisa que possa fazer.
Sim porque outra das maravilhas deste País é que as coisas a que temos direito estão sempre muito pouco explicitas ou são pouco divulgadas não vá o povo começar todo a reclamar aquilo que lhes é devido e dar muito trabalho a Suas Excelências.

De modos qué isto.

5 comentários:

  1. Oh pá, adoro esse programa! Aliás, confesso, estou viciada no canal TLC, ehehe :-)

    Beijinho,
    Littlemisstaken

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Littlemiss, tenho seguido o teu blog á espera de noticias :)))
    Espero que estejas bem, na tua nova casinha e com a saúde a evoluir de forma super positiva!
    Uma beijoca grande de saudades!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minha querida! Está-se tudo a compor, felizmente. Beijo bom :-)

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Eu gravo a série - é impressionante.
    Os cupões por correio são mesmo enviados (pelo menos alguns). Eu comprovo e já utilizei alguns.
    Se todas o fizermos, pode ser que a política mude um pouco!!!
    Fiquem bem

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana :)

    Era bom que mudasse pq hj em dia mais que nunca precisamos de ajuda!

    Um beijinho!

    ResponderEliminar