Imaginem a cena: 8h da manhã. O carro não pega. Aqui a "je" lembra-se de empurrar um bocadito o carro porque ele até está quase a descer e tal e assim devo conseguir fazer com que pegue. Lá saio eu do carro, empurro, o carro começa a andar, eu a correr atrás sem conseguir meter-me lá dentro, ainda o tento alcançar mas tropeço nos saltos altos e a roda de trás ainda faz o favor de me passar por cima da perna. Para finalizar o colocar a "cereja do topo do bolo" o carro pára... pois pára... na traseira de outro carro que estava estacionado ao fundo da rua!
Resultado: perna dorida (penso não estar partida se não doía concerteza muito mais), anca dorida, joelho esmurrado, cotovelo esmurrado e a calça rasgada, mas dizem que tá na moda num é?
Belissima a minha manhã de segunda feira, não?
Ai......
P.S. - É claro que deixei um cartão no para-brisas do desgraçado que levou com o meu carro em cima, com o meu contacto, porque não sei quem é o dono do carro em questão... e sim... vim trabalhar... que remédio :-(
ó miguita é preciso ter azar... espero que ja´estejas melhor:)
ResponderEliminarbjoca
Tu já biste a minha bida???
ResponderEliminarAcho que ainda hoje tenho mesmo que ir ao hospital porque o raio da perna tá a começar a inchar e não me parece muito bom prenúncio :-)
Beijinhos linda!
Obrigada pelas palavras!
llllooollll :D não consegui evitar rir ao ler este teu post!! Uma bela maneira de começar a semana!! eheh
ResponderEliminarBeijokinhas e as melhoras para essas feridas todas! lol
Ah, um conselho, leva o carro ao mecânico! lol
Olá Raio :-)
ResponderEliminarO carro já foi para o mecânico! Lá teve que ser!
Raio do carro... costumo dizer que se me levassem o carro e deixassem no sitio dele 500€ até escrevia uma carta de agradecimento aos ladrões... mas é mesmo assim :-)))
Beijocas e aparece sempre!
ele há dias!
ResponderEliminarNem me lo digas Pedro ;-)
ResponderEliminarObrigada pela visita!