segunda-feira, 13 de setembro de 2010

HOJE

(foto Olhares.Com)Vi a minha pequena princesa mais velha dar mais um passo em direcção ao seu futuro e crescimento.
Hoje foi o primeiro dia de liceu, hoje iniciou o 5º ano.
De manhã não a pude ir levar, foi com o pai, mas ela fez-me prometer que seria eu a ir busca-la ás 13h25... assim o fiz!
Cheguei ao Liceu e imediatamente tive imensas saudades daquela escolinha da Praia onde ela passou os 4 anos anteriores na primária.
A escolinha onde sempre que chegava para a ir buscar, parava a conversar com as professoras e outros pais que tão bem conhecia... todos nós eramos tão "familiares" uns aos outros...
Hoje a minha pequena enfrentou uma realidade diferente, um Liceu cheio de gente e pavilhões e salas e mochilas de todos os tamanhos e corredores infindáveis...
Hoje foi com o coração apertado de preocupação e orgulho que a encontrei á entrada do Liceu com a mais nova amiguinha á minha espera... e aquele sorriso que me lançou mal me viu... foi o mais encantador de todos os que recebi hoje!

Amo-vos minhas pequenas princesas!

Sem comentários:

Enviar um comentário