quarta-feira, 25 de maio de 2011

CHOCADA!

É como estou desde ontem á noite quando vi nas Noticias aquela rapariga que foi brutalmente agredida por outras duas colegas e como se isso ainda não bastasse, ainda houve um outro colega que filmou tudo e colocou o video no Facebook para que todos vissem.


Estou chocada e confesso que fico com medo sempre que ouço historias destas, porque na realidade mandamos os nossos filhos para a Escola e sem sequer darmos conta uma coisa destas acontece.


Mais preocupante ainda é o facto das duas agressoras colocarem nos Perfis do Facebook mensagens a dizerem que não estão nada arrependidas e que aquilo "foi só um aquecimento e amanhã ainda vai levar mais!"

Também achei muito estranho o facto dos pais da rapariga agredida (que entretanto já foi identificada) não quererem apresentar queixa...
Essa não percebi mesmo.
Então a minha filha era agredida por duas colegas, e eu não fazia nada?
Falam em medo de represálias?

Eu e o meu coração de mãe muito provavelmente nem teriam uma actitude "politicamente correcta" num caso como estes e o mais certo era EU MESMO ir lá partir-lhes aquela cara toda mas... há concerteza muito boa gente que age de forma mais... contida... e fica á espera que a Justiça Portuguesa se pronuncie...

Eu não ficaria à espera, aliás, não perderia um minuto sequer...

Uma vergonha que se formem pessoas assim, agem na base da violência e não possuem qualquer respeito pelos outros.

Muito triste mesmo....

4 comentários:

  1. acho uma tremenda vergonha haver gente assim neste pais. eu ainda gostava de conhecer aquelas duas pitas,nao passam de duas crianças. garanto vos uma coisa partia vos a cara toda e fazia igual ou mto pior do que fizeram a rapariga. e mais ela devia ter um pai de tomates que vos fudesse o focinho todo a vcs e aos marmanjos que estavam a filmar. um conselho a estas pessoas,crescem e aparecam. que autenticos animais

    ResponderEliminar
  2. mesmo!

    eu não sou nada de violencias, nunca fui e quem me conhece sabe bem disso, mas neste caso concreto e se fossem minha filha mais lhes valia fugir para bem longe, porque eu até podia ir presa mas aquelas duas ia parar ao hospital!

    ResponderEliminar
  3. Ja vi o video milhares de milhares de vzs e cada vez mais aquelas 2 me dao mais nojo ainda. Seja qual for o motivo da discussao nao era motivo para uma tortura como aquela. E é de destacar o tal de rodolfo para alem de ter nome de rena é um autentico palhaço,pois com 18 anos e no 7ºano é de uma burrice extrema. Que tire um curso profissional de bandido (pois quem rouba nao tem outro nome).EH pá como eu adorava ser tua mae,punha te essa cara negra em meia duzia de minutos. Seu PALHAÇO.

    ResponderEliminar
  4. apoiado Anónimo nº 2!

    nem mais! eu até já desisiti de ver o video que fico doente de cada vez que o vejo...

    ResponderEliminar