sexta-feira, 7 de outubro de 2011

COISAS QUE ME CAUSAM ALGUMA ESPÉCIE...


Nunca fui muuuuuuito ligada á moda mas faço por andar apresentável (claro está) e como todas as mulheres adoro comprar umas coisinhas giras para mim :-)
E também não sou de andar a falar mal dos trapinhos das outras "olha aquelas calças que horrorosas!" "e os sapatos??? jesus!"... não, não sou disso mas confesso que reparo e mentalmente sou capaz de resolver na hora de mim para mim que existem coisas que definitivamente nunca usaria ou pelo contrário, sou capaz de me apaixonar perdidamente por uma peça ou acessório.

Por exemplo, há uma coisa que não consigo perceber... mesmo!
Porque é que há pessoas que vestem uma camisola quente e usam sandálias isto tudo na mesma fatiota... é que para além de não fazer sentido, não fica nada bem.



Já o contrario, um top com uns lidos botins ou botas acho que fica o máximo.



Sem comentários:

Enviar um comentário