sábado, 1 de outubro de 2011

UP DATE

Pequena mais pequena completamente ambientada à pré-escola, afirmo mesmo que isto foi uma integração super bem sucedida e á velocidade da luz, nem eu mesma nunca pensei que a minha riqueza se fosse adaptar tão bem ao novo dia-a-dia: saldo positivo!

Meu cabelo em franco crescimento, agora sim, já dá para fazer um cabo-de-cavalo á maneira!

Pequena mais velha de volta ao Liceu e à Dança, pés a doer mas sorriso nos lábios!

Eu como sempre na tentativa de ganhar mais uns tostões consegui conciliar no mesmo local de trabalho 3 funções: a minha, aquela para a qual fui contratada, a das vendas de produtos de cosmética e serviço de manicura! Pergunta: Como consigo fazer isto tudo? Não sei, mas tenho conseguido!

É claro que tenho dias em que chego a casa e só me apetecia deitar e dormir até à manhã seguinte...

De modos que é isto caríssimos.
Um bom fim de semana para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário