sábado, 1 de outubro de 2011

SINTO SAUDADES

De ter 10 anos e passar o Natal na casa antiga dos meus avós, chegar a casa deles e sentir o "cheirinho a natal" e brincar com todo aquele ambiente de festa. De vir embora á notinha depois de já ter aberto as prendas, cheia de sono e deitar-me na minha cama quentinha sabendo que amanha estaríamos todos juntos novamente para mais festa e risos e abraços.

De ter 16 anos e naquelas noites quentes de verão ficar a conversar com a minha mãe noite fora, ter ter os amigos em minha casa, de rir com coisas parvas e beber o chocolate quente antes de dormir.

Quando olho para trás e vejo a minha vida, e como tudo aconteceu, comparando com a minha vida agora, parece-me duas vidas completamente diferentes, assim como eu, parece-me que também eu sou uma pessoa completamente diferente.

É claro que as coisas mudam e transfiguram-se permanentemente mas por vezes parece que perdi tudo aquilo que me identificava como sendo eu no passado... difícil de explicar...

Gostava de ser aquela pessoa, aquela que era no meu passado mas com as pessoas que me rodeiam agora no presente...

Á muito tempo atrás tive em empurrar bem para o fundo de mim essa pessoa que eu era e esta que sou agora teve que ter o papel dominante... teve que ser...

Tenho saudades de mim.

2 comentários:

  1. Olá Miss G.
    Antes de mais agradeço a tua visita e o teu comentário :-)

    Respondendo á tua pergunta: sim muito provavelmente sim foi por isso, porque neste meu blog falo principalmente de mim, é como o colocar da minha "alma" por escrito.

    Volta mais vezes ;-)
    Beijocas

    ResponderEliminar