quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

DECISÕES

Tomei duas, decisões.

Uma não vos posso contar porque é ilegal...

:)

Nada disso, estava a brincar.

Ambas as decisões são baseadas em duas coisas que há já muito tempo queria fazer mas nunca levei para a frente ou porque não havia tempo, ou porque haviam outras coisas mais inportantes a fazer, ou porque pura e simplesmente nunca acreditei muito em mim.

Serio.
Nunca fui daquelas pessoas que acham que todos os projectos lhe vão correr lindamente e vai tudo dar certo.
Nunca achei que gostassem das coisas que faço ou daquilo que sou...

Mas chegou a altura de mudar e dar-me um certo crédito, acreditar um pouco mais em mim e não ficar logo á partida a pensar que "óh a ideia é gira mas como vai ser feita por mim vai tudo correr mal e ninguém vai gostar..."

Então a primeira novidade:

Vou começar a fazer voluntariado.
Isto é uma coisa que penso fazer á muito tempo!
Já está tudo acertado, vou passar algum tempo e ajudar em tudo o que for preciso numa instituição de bebes abandonados ou retirados ás familias pela Seg. Social devido a maus tratos ou más condições familiares.
Acredito que não há mesmo melhor maneira de nos sentirmos bem se não fazendo bem pelos outros sem esperar nada em troca.
Não sou nenhuma santa, tenho um feitio filho da p*ta, mas gosto de ajudar e ver os outros felizes, ainda para mais quando são crianças.

Então a segunda novidade:

Esta sim, mais elaborada e requerer algum planeamento.
Eu adoro cozinhar.
Adoro fazer doces e sobremesas.
O meu "projecto" engloba coisas doces :) e prometo falar mais sobre ele quando tiver as coisas mais encaminhadas e decididas.

Boa?

2 comentários:

  1. Que corra tudo bem, querida :-) Quero saber tudo, assim que tenhas mais novidades!

    Beijinho grande,
    Littlemisstaken.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida, mesmo, mesmo, mesmo :)))

    Conto tudo, tudinho, prometo!

    Beijo grande!

    ResponderEliminar