segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

NÃO GOSTO DE...

Ir deitar sozinha...

Não gosto nada mesmo.

Quando me vou deitar as minhas pequenas já estão a dormir tranquilamente no quarto ao lado e eu até consigo ouvir a respiração delas reflectindo os sonhos cor-de-rosa com que as brindo todas as noites selados com um beijo.

O A. está na sala, nunca se vem deitar comigo, diz que me deito muito cedo (meia noite normalmente) e que a essa hora ainda não tem sono.
Normalmente dormir 5h por noite é o bastante para ele, tem por hábito ficar na sala até tarde, a ver tv, ou a trabalhar no pc... depois fica com fome e ouço-o na cozinha a fazer uma tosta de queijo...

Quando ele se vem deitar já é mesmo muito tarde e eu já estou a dormir...

Eu gosto de me ir deitar e ter a companhia dele, porque ficamos a conversar e lembramos coisas e rimos...
Não é que não o façamos noutras ocasiões ou situações mas aquela altura do dia, naquele ritual de irmos deitar ao mesmo tempo, as conversam ganham um gosto especial...

A ver se hoje o convenço :-)

1 comentário: