sábado, 6 de fevereiro de 2010

EU NÃO SOU MÁ... SOU... OBSERVADORA!


Ontem fomos jantar com um familiar muito próximo e a sua respectiva namorada.
Já a conhecia porque já tinhamos estado todos juntos em diversas ocasiões, bem conhecer, conhecer, não é o termo correcto porque em todas as vezes em que estivemos juntas, da boca daquela alminha eu só ouvi "boa noite" e "adeus, muito boa noite"...

Ora isto para uma desbocada como eu, não é nada normal.

A mulher não abre o bico a não ser para mastigar claro, não vá ficar engasgada ou com falta de ar.
Ela quando fala e isso acontece muuuuito raramente é unica e exclusivamente para falar para o namorado e fala tão baixo mas tão baixo que por mais esforço que faça não consigo ouvir palavra!


Ela já não é propriamente uma miuda, é até uns anos mais velha do que eu mas raios ma partam se eu não fico sempre com a sensação de que aquilo não é de todo timidez é mesmo achar-se assim um nadita superior e pensar que é uma perda de tempo ir jantar com uma dupla de malucos que levam duas crianças barulhentas para o restaurante!

As minhas filhas são um doce e portam-se lindamente!
Não tenho culpa que também não gostem dela (porque será???) e que por acaso a mais pequena lhe tenha espetado com a caneta no creme de legumes!!!

Coisas que acontecem.

Sorria mais minha querida, não lhe fazia mal nenhum.

Sem comentários:

Enviar um comentário