sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

FILMEZINHO DE ONTEM Á NOITE


Que ficou a meio porque a minha filhota mais velha estava colada a mim no sofá, cheia de sono e a tremer de frio a implorar-me como aqueles olhinhos de gato das botas arrependido:

- mamã vem deitar-te comigo assim eu fico logo quentinha e adormeço num instante.

Quem pode resistir?
Eu não :-)

Ficou a meio o meu filmezinho de ontem á noite, mas hoje lá está à minha espera.
Eu confesso que adoro o glamour destes filmes, é tudo lindo e maravilhoso: elas, eles, a cidade, as roupas, acessórios e claro está: os sapatos!

Logo conto como foi.

2 comentários:

  1. Já vi, é lindo lindo lindo! E tão romantico.... Enfim, vais adorar... ;)
    Jinhos**

    ResponderEliminar
  2. Tinhas razão querida Morgana, já vi o resto e é muito bonito o filme :-)

    Adorei aquela parte em que elas têm que sair á pressa do hotel hehehehe muito giro!

    ResponderEliminar