sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

HAJA DINHEIRO E ONDE O GASTAR




Eu confesso que quando vi a Fanny a abrir toda contente os seus presentes de aniversário e vi que lhe tinham oferecido uma botas o meu primeiro pensamento foi: "fonix que botas bonitas!", logo de seguida o meu segundo pensamento quando vi a cor vermelha por baixo das botas foi "fonix não podem ser... aquilo custa pra lá de 600 euros..." e hoje fiquei estupida quando li uma noticia que confirmava que de facto a Fanny tinha recebido no aniversário umas Christian Louboutin fresquinhas, fresquinhas e lindas de morrer.

Bem , pelas minhas contas, com aqueles 600 euros, eu renovava não só todas as minhas roupas como todos os meus sapatos, sim porque eu sou uma rapariga poupadinha e acreditem que é possivel andar bem vestida com roupita barata.

E para quem ainda acha que a menina Fanny não tem gosto para se vestir e até deita o olho ás coisas boas, eu só tenho uma coisa a dizer:


"CALA-TE ESTÚPIDO"




áh pois é...

Sem comentários:

Enviar um comentário