segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

LOJA DO CHINÊS

Ora bem eu tenho cá pra mim que isto de comprar na loja do chinês pode sair furado... ou não.
Digo isto porque já comprei coisas que me deram um jeitaço, baratas e que não ficam nada atrás das coisas das lojas de marcas, como também já me aconteceu comprar coisas que não valiam nada e claro está assim sendo temos sempre a explicação lógica "não funciona? pois não é do chinês!!!".

Isto tudo para dizer que como andava obstinada com aquelas figurinhas de natal para desenhar nos vidros como vos falei e não conseguia encontar em mais lado nenhum decidi tentar a loja dos chineses.

E num é que havia?
E num é que eu comprei?

Pois até aqui muito bem, as figuras em muito giras, mas precisava também da neve em spray que acabei por comprar lá também.
Isso é que já não correu lá muito bem.
A neve em vez de sair, espirrava por assim dizer!
Eu bem que abanava o frasco e até fui tentar com uma agulha abrir o buraquinho por onde sai a neve mas aquilo nada desta bida... só "espirrava"... já depois de muito tentar acabei por conseguir alguma neve a consegui a muito custo fazer os desenhos nas janelas.

Lá estava eu parada a olhar para a minha obra de arte a tentar convencer-me a mim propria que aquilo " até estava giro" quando chega o meu marido e deita toda a minha esperança por terra: "ai já fizes-te? pois estou a ver.... as pessoas é que não vão ver nada concerteza, estamos num 7º andar!"

Ora bolas, raio do homem que não diz nada de jeito!
O que interessa é que na minha cabeça aquilo está mesmo giro... mesmo que mais ninguém consiga ver a beleza da coisa.

2 comentários:

  1. lolololol
    Pois, tb penso o mesmo das ditas lojas. Tem coisas que dão um jeitaço, outras nem vale a pena pensar nisso. Principalmente coisas electrónicas. Sendo eles que mais as fabricam, não deveriam ter mais qualidade?? Enfim...
    Mas olha, quanto aos desenhos, o importante não é os outros verem, mas sim decorarem a tua casa, e fazerem-te sentir feliz... Os outros verem sé secundário! :)
    Jinhos**

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha linda, sempre uma palavra amiga :-)))

    Beijoquinhas!

    ResponderEliminar