segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

ALGUÉM ME EXPLICA...

A actitude da Diana ontem nos Idolos?

Fui só eu que não achou aquilo nada normal?

Ela disse que estava doente e esteve doente a semana toda, mas aquilo não me pareceu doença, pareceu-me mais um grande ataque de "vedetismo" fulminante!

Toda empertigada, e até roçou a má educação quando o Manzarra lhe perguntou se ela estava bem ou estava triste, ela responde "Estou cansada! Estou farta de ter que mudar de roupa...!"

Achei lamentável, mesmo.
Acredito que ontem ambos estivessem com os nervos em franja, acredito que ambos lutaram imenso pelo concretizar de um sonho, mas é lamentável que a menina Diana amuasse logo na final do programa só porque estava "cansada"...

Tiro o chapéu ao Filipe, que até ontem nunca tinha sido o meu favorito, apesar de achar que aquele rapaz tem um grande futuro e canta como ninguém, a Diana para mim era sem duvida um artista completissima!
Ela tem uma voz fascinante, uma presença em palco fenomenal, mas ontem portou-se pessimamente... e desceu imenso na minha consideração.

São as vedetas de hoje em dia, criadas á pressão, depois é isto...

Enfim.

3 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo ...ela sempre puxou muito pela parte publico aquelas conversas e agradecimentos sempre foram muito comerciais mas o filipe sem duvida e aquilo que é pode nao ser muito completo mas a evolução dele tb foi muito notavel .. ela começou a ficar lixada quando entendeu que nao iria ser ela a vencedora ...

    ResponderEliminar
  2. Pois eu tb acho que foi isso... conversas de bastidores ou qql coisa assim, o que é certo é que a actitude foi de facto lamentável.

    O filipe é o máximo :)
    Ele tem uma voz fantástica :)))

    Obrigada linda pelo teu comentário!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso o Filipe sempre foi o meu favorito, não só pela voz k tem, mas por se notar ser uma pessoa super humilde e bem formada!
    Hoje de manha, num programa da SIC, ele disse k antes de ir para Londres quer acabar o curso dele, o k mostra logo k ele tem noção das coisas e é inteligente!
    A diana poderá ter a sua oportunidade, afinal de contas é prima do Luís Jardim, basta ele querer e ela terá sucesso fora de Portugal!

    Beijokinhas

    ResponderEliminar