quinta-feira, 29 de julho de 2010

DE MODOS QUÉ ISTO

Estou de volta, após dois looooooongos dias.

A verdade, verdadinha é que gosto disto, gosto deste cantinho onde me posso aninhar e rir ou chorar, contar as alegrias e as tristezas.

Ás vezes só preciso mesmo de uma pausa, que já as fiz tantas vezes, já estive tanto tempo sem cá vir, e sem escrever nada e nunca fiz disso um comunicado especial, até porque o blog de especial não tem nada é mesmo apenas um pedacinho de sabor a mim, que gosto de partilhar...

Mas sem mais explicações, prontos de modos que é assim, estou de volta...

Não prometo que não vou postar mais fotos do Sir Pattinson porque isso já vai muito além das minhas forças, mas prometo que vou tentar ;-)

Um beijo para todos.

P.S - Sei que não são muitos, mas uma beijoca muito grande e muito especial aqueles poucos fieis seguidores que mesmo sem dar a "cara" me mandam mails de conforto e carinho...
Voçês são especiais e o meu muito obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário