sábado, 24 de julho de 2010

ECLIPSE



É claro que mais uma vez nem tenho palavras.
De longe, de longe o melhor filme de toda a Saga.

Todos os personagens mil vezes melhores que nos filmes anteriores, com um desempenho mais maduro, todos eles mais consistentes, a quimica dos principais actores melhor que nunca, adorei!

Nem estava á espera de outra coisa.

Um filme mais sangrento e um pouco mais violento que os restantes, mas sem duvida o melhor (não, os mais pequenos não o deveriam ver...).

A historia prende-nos do inicio ao fim, ficamos com vontade de ver mais e mais, e que o "Amanhecer" fiquei pronto para exibição o mais rapido possivel.

No "Eclipse" tudo é possivel, tudo é inesperado, e muito mais profundo do que se possa imaginar.

A cena da cabana... five stars, aquilo é que é fazer magia com os sentimentos...

Gostei tanto, que quando acabou, eu empolgadissima com a historia começo a conversas com as minhas companhias de filme e começei a contar-lhes a historia seguinte o "Amanhacer", e ás tantas estou eu a dizer que a Bella engravida na historia final mas o filho tras complicações e etc, e de repente reparo num deles que olha para mim petrificado com os meus efeitos especiais enquanto conto o filme, e me pergunta com os olhos muito esbugalhados:

"mas os Vampiros não podem ter filhos pois não?"

Aquela pergunta gera uma gargalhada geral na sala, porque antes de todos sabermos que os não, os Vampiros não podem ter filhos, sabemos isso por uma razão muito simples: os Vampiros não existem!!!

Isto é para verem como é que a minha empolgação por esta Saga consegue contagiar e deixar toda a gente á minha volta hehehehe...

Bem, foi demais!



Sem comentários:

Enviar um comentário