terça-feira, 13 de julho de 2010

GOSSIP


Confesso que por mais que me digam "ah e tal eu é que não perdia o meu precioso tempo a ver panasquices como essas!" eu perco!

E gosto!
Jon and Kate Plus 8 é um reality show que acompanha a vida de uma Familia com 8 filhos.
Primeiro vieram as 2 gémeas e depois os 6 gémeos de uma vez só!
Tadita... ta-di-ta mesmo:

Ou seja aquela casa é uma festa, como podem imaginar... são os pequenos a querem ir todos ao penico de uma vez só, aos beijinhos e á bofetada, e é nesta altura, em que estou a ver o programa em que acho a minha vida uma facilidade só, porque comparando as minhas duas pequenas aos 8 Gosselin, chego á conclusão que a confusão poderia ser bem pior lá em minha casa!
Bem mas ao que eu queria mesmo chegar era ao mexerico (tá claro!)
Apresento-vos o casal maravilha:

Jon e Kate.
Que vim agora a descobrir que foram também protagonistas do divorcio mais mediático dos ultimos tempos na America.

Áh pois foi.
É ve-los aos dois tão ternos na foto aqui de cima..
Mas queria focar a Kate.
Simples.
Com visual clean e modesto...

Agora apresento-vos a Kate pós divorcio:


A mulher mais parece ter sido raptada pelos Alliens dos Makeovers!
Isto não pode ser normal... como é possivel ser a mesma mulher simples e recatada que aparece na foto anterior...

Isto de facto quem tem dinheiro, e se um belo dia de manha acordar e lhe der na ventania que "ok é hoje que nasce uma nova mulher!" tem tudo facilitado...

Pode ser que amanha eu também acorde com menos 8 kilos, loura e com implantes mamários...

A ver se me deito cedo hoje...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkk essa foi boa gostei

    ResponderEliminar
  2. eu tambem sou fã da serie. eu gostava de os ver juntos, mas agora ela parece mais jovem com o novo penteado e novos estilos de roupa. eu gosto muitoo dos pequenotes (aaden, alexis, collin, leah, hannah e joel) as mais velhinhas (cara e mady) sao terriveis, têm um feitiosinho mesmo de resmungonas. Eu nao perco nem um episodio da serie, e agora com a nova serie que começou ontem e que os meninos estao mais crescidos e ela esta sozinha, vai ser muito muito giro, ja tenho os episodios todos agendados para gravar, para nao perder nem 1.
    cumprimentos. bem haja.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito desta família Gosselin.
    Ver aquelas crianças todas numa casa têm um comportamento muito aceitável e os pais têm uma grande dose de paciência,e dão-lhes muito carinho.
    Tenho-os acompanhado em todas as viagens e visitas.Estas crianças ficam com um conhecimento enorme que lhes vai ser muito útil no futuro.
    Sei que eles foram ao programa da Ophra mas eu não vi esse episódio.Alguém viu?
    A Kate está a fazer um esforço enorme para garantir uma vida melhor aos filhos.
    É uma pena o divórcio, deviam ter a guarda conjunta dos filhos,estes sofriam menos.

    Vamos desejar-lhes muita sorte.
    (Acreditam, eu gostava muito de acompanhar o crescimento destas crianças)

    ResponderEliminar