quinta-feira, 15 de julho de 2010

A SAGA DOS SOFÁS

Lembram-se de à uns posts atrás eu estar toda entusiasmada com a compra de uns sofás que vi num Catalogo?

Pois bem.
Fui lá à referida loja.
E para meu espanto (ou não) o funcionário diz-me que não tem os referidos sofás nem tão pouco sabe se os terá disponiveis para compra.
Veio lá com uam conversa que estão dependentes do fornecedor... que não há stock para abastecer todas as lojas, quá-quá... quá-quá...

Eu já estava a começar a ouvir o sr. assim muito ao longe quando o decidi interromper "desculpe, mas isso é publicidade enganosa, se não tem os sofás disponiveis para compra, não os publicitem!"
Ele tentou argumentar da pior maneira possivel, inventou desculpas e mais desculpas mas não me convenceu.

De todo!

De tal forma que cheguei a casa e mandei um mail a apresentar uma reclamação à Empresa em questão e à Deco.

Não se faz, fiquei lixada mesmo.

Fazem estas tretas para chamar clientes ás lojas e depois tentam impingir outro produto qualquer que nada tem a ver com aquilo que queriamos.

Hoje responderam ao meu mail com mais desculpas da treta, sinceramente, não sei como este tipo de Empresas não tem noçõa nenhuma de como se dirigir ao cliente e fazer a gestão das reclamações/desagrados dos seus clientes.
Responderam com uma grande lata que há mais lojas, para eu procurar nas outras.
Nem sequer se deram ao trabalho de confirmar se de facto existe ou não stock nas outras lojas e anexar isso á resposta deles... não... o cliente é que ainda vai ter que andar a procurar...

Enfim...

Só tenho pena porque estou mesmo a precisar de sofás novos e aqueles eram o ideal...

Sem comentários:

Enviar um comentário