quarta-feira, 7 de julho de 2010

SERIES FOXLIFE

Eu sou completamente viciada nas series da FoxLife, mas quando digo completamente, quero dizer mesmoooooo completamente!

Só não vejo mais porque não tenho tempo.
Mas vou contar-vos um pequeno ritual diário que tenho e não pode faltar (hehehe).
Quando saio do trabalho, vou buscar as minhas princesas e quando chegamos a casa as pequenas dividem-se e uma vai ver o Panda e a outra os Morangos.
Eu, vou para a cozinha preparar o jantar e ligo a Tv na FoxLife.
O ritual começa com a DollHouse.
A DollHouse é daquela séries que francamente podem parecer um pouco estranhas a inicio e não fazerem até qualquer sentido mas acreditem que é do melhor!
Adoro a personagem principal a Echo mas principalmente adoro a "manda-chuva" lá do sitio!
Aquele estilo impecavelmente criterioso dela e o sotaque British são do melhor.

Mas o ritual continua com a serie que se segue que é a Gost Wisper!
Adoro!
Adoro!
Adoro!

Aquelas historias transportam-me completamente para o espirito da serie, as personagens, os lugares, os testemunhos de vidas... são uma delicia.
Outra coisa que adoro são as roupas da Melinda...
Acho o máximo o estilo dela, completamente chique sem nunca cair na vulgaridade, acenta-lhe como uma luva!
E como eu sou uma "maos-largas" e adoro partilhar, deixo aqui alguns dos modelitos para voçês também poderem ver:





Não é tão gira a menina?
Beijocas!

Sem comentários:

Enviar um comentário