sexta-feira, 11 de novembro de 2011

E FOI COM TANTA PENA


Que ontem me despedi da minha serie de culto.
Foram 4 fantásticas temporadas de realidade vs fantasia que eu amei de paixão.

E agora o que eu vou ver á noite?
Dificil arranjar um "substituto" tão bom como foi esta serie, principalmente porque ela acaba sem ter acabado... pois... eu explico: no final da 4º temporada no último episodio que termina, bem no fim aparece "final da 4ª temporada" e logo a seguir "5ª Nova temporada - Brave new world" e começa a dar o inicio do primeiro episodio da 5ª temporada que pelo que li não chegou a ser transmitida devido ao baixo indice de audiencias nos EUA... ou seja, começaram a filmar uma 5ª temporada mas não acharam lucrativo continuar e decidiram que a serie terminaria com a 4ª temporada...

A 4ª temporada estava a bombar, é capaz de ter sido a temporada mais interessante... não se faz.

Snif.

Sem comentários:

Enviar um comentário