segunda-feira, 21 de novembro de 2011

UP DATE DO PANICO




As minha crises de panico andam sossegaditas... deixa las estar assim.
É claro que ainda não consigo viver totalmente panic free mas hoje em dia sei que provavelmente nunca irei conseguir, mas fico feliz e orgulhosa de mim propria por ter apreendido a viver com isto e todos os dias consigo fazer coisas novas que antigamente não conseguia porque com as crises frequentes me parecia impossivel viver uma vida normal.

Hoje em dia sei que consigo fazer uma vida normal e não há mal nenhum em admitir que o que para a maioria das pessoas são coisas sem significado nenhum, para mim são grandes vitorias que consigo concretizar sozinha. Vou fazer uma lista... para se rirem um bocadinho :)

Já consigo:

Estar em casa sozinha.
Dormir uma noite inteira sem acordar a pensar quando será a proxima crise.
Conduzir sozinha.
Ir ao shopping sozinha, desde que não esteja apinhado de gente.
Levar as princesas á escola sozinha.
Trabalhar o dia inteiro sem estar a "consultar" o meu nivel de ansiedade de 10 em 10 m.
Rir, saltar e dançar até cair para o lado sem pensar que me vai dar um ataque cardiaco.

Pois de modos que é isto.
É caso para dizer "Sara, poderias viver a tua vida sem panico??? Poder podia, mas não seria a mesma coisa"!

:-)

Sem comentários:

Enviar um comentário