sábado, 26 de novembro de 2011

EU SÓ QUERO SAIR DAQUI

Estou no meu local de trabalho prestes a ter uma coisa má... mas daquelas meeeeeesmo más.

Que me perdoem, mas eu não consigo suportar aquele tipo de mulheres espalhafatosas que riem muito alto, e que dizem barbaridades pela boca fora nuns decibéis que quase nos fazem ficar surdos e acham o máximo o que estão a dizer!

E falam, falam, falam e riem.
E voltam a falar e a falar e a falar e voltam rir.

E fazem piadas, daquelas piadas previsíveis que não têm piada e voltam a rir de coisa nenhuma...

Eu juro-vos que não consigo perceber onde este tipo de pessoas vai buscar tanta energia para tanto guincho e conversa da treta.

É que isto nem se pode dizer "áh e tal estão felizes!"
Qual felicidade qual carapuça, isto não é felicidade é histeria (para não dizer outra coisa!)

Será que não têm noção da forma como se comportam?

Haja paciência para levar com isto 8h/dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário