segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FILMEZINHO DE SABADO Á NOITE



Eu sou viciadissima nesta Saga, logo nunca poderia ter dito que não gostei do filme.
Mas, atrevo-me a dizer que ficou muito aquém das minhas espectativas.
Penso que toda a historia poderia ter sido mais explorada, no livro estão sempre a acontecer coisas novas e a descrição de todos os momentos e sentimentos dos personages é de tal forma intensa que penso que foi exatamente isso que faltou ao filme: intensidade.

É a parte da historia em que tudo muda, todos os personagens assumem outro "peso" na historia e acho que isso não se nota no desenrolar do filme.

No entanto, acho que desta vez, a personagem da Bella foi maravilhosamente retratada.
Nunca gostei tanto de ver a actriz neste papel como neste filme.
Desta vez ela esmerou-se e deitou mesmo os sentimentos cá para fora... ao contrário da "contenção" com que sempre desempenhou o papel de Bella Swan.

Achei incrivel os efeitos especiais no momento do parto, a forma desfigurada e débil que ela tinha, estava francamente credível. Esse momento sim, foi intenso, sem chocar demasiado.

No resumo, gostei de ver, mas acho que poderia ser bem melhor.
Este é adquele tipos de filme que terei concerteza de ver outra vez, há sempre coisas que escapam da primeira.

Pelo menos consegui perbecer o significado do titulo "Breaking Dawn".
É ao Amanhecer que se desenrola a transformação dela...

Agora, é até 2012!

4 comentários:

  1. Ainda não vi... Mas tenho curiosidade. Vi todos até agora e claro que tenho os livros todos, eheheh. Sou do Team Jacob. :p

    ResponderEliminar
  2. Olá Susanita :-)

    Como estás? Olha mas vê que vais gostar!
    Fiquei agora com gostinho da curiosidade de ver como vai ser o segundo filme, porque aí é que começa a verdadeira acção :-))))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Olá Rita :-)

    Vais gostar de certeza!
    Eu pessoalmente acho a historia mais interessante na segunda parte.

    Beijinhos e obrigada pela visita.

    ResponderEliminar