terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CONVERSAS INDISCRETAS

Tenho um colega de trabalho que a secretária dele está mesmo atrás da minha e ele tem o habito no mínimo estranho ou inconveniente de falar ao telemóvel sobre assuntos pouco próprios.
Eu não sei se na mente dele ele acha que por algum estranho milagre eu não o consigo ouvir, sendo isso praticamente impossível uma vez que estamos quase costas com costas.
Então vai daí o telemóvel dele começa a tocar logo cedo e pelo que me consigo aperceber são sempre mulheres diferentes. Vejam bem que ele está tão próximo que por vezes até a pessoa que está do lado de lá da linha eu consigo ouvir, e o homem lá continua na sua conversa animada como se estivesse sentado no sofá da sua sala... resultado: fico a saber o que ele faz com A, B e C... mesmo sem querer!

Óh Deus e não queria mesmo... acreditem!

Sem comentários:

Enviar um comentário