quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SEMANA PARA ESQUECER

Isto não está fácil.
Esta semana foi mesmo difícil.
Começou no Sábado passado com um dor incomoda de dentes que nesse mesmo dia á noite passou de dor incómoda a dor insuportável que me levou ás lágrimas durante horas. Não havia medicamento que tomasse que me fizesse efeito e estava mesmo desesperada.
Passei toda a noite de Sábado e todo o dia de Domingo com aquela dor que não me dava descanso e entretanto uma caixa de Clonix já tinha ido á vida sem qualquer efeito para aliviar aquela dor que sentia. Na Segunda feira de manha a dor finalmente começou a ceder, com ela também a minha lucidez porque já não dormia nem comia á dois dias. Como se não bastasse nessa Segunda feira acordei com a cara em transmutação para qualquer coisa que deconhecia: cara muito inchada do lado esquerdo... parecia um pequeno monstrinho...
Medico, antibiótico, mais Clonix, mais paciencia e finalmente hoje já me consigo olhar ao espelho novamente e as minhas filhas já não ficam com aquela cara de susto todos os dias de manhã quando se levantam e me vêem.
Agora aqui sentadinha no sofá com as pequenas já na nanica, tenho o Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 1 á minha espera para um serão agradável.


Sem comentários:

Enviar um comentário