terça-feira, 17 de janeiro de 2012

NÃO PODEMOS ESPERAR


Que as coisas mudem, quando nós continuamos a fazer as mesmas coisas.
Não podemos esperar por um Milagre quando somo nós que desviamos o caminho e tornamos o percurso intransitável.
Por vezes acho que precisava de um gravador com uma voz que me dissesse a todo o minuto e instante que aquilo que eu estou a fazer é o certo, precisava de ouvir essas palavras de motivação porque por momentos eu chego a pensar que se calhar eu é que estou a ficar maluca...
Não quero voltar a falar sobre isto porque até a mim já me cansa esta lenga-lenga tão miserável que já nem eu a consigo suportar.
No meio da minha coragem, acabo por ser a mais covarde de todas, porque me escondo por entre mentiras e pensamentos ridículos de que tudo vai mudar.
Ridícula sou eu.
Quem tem que acordar sou eu.
Sou uma palerma que anda aqui com o sorriso feito de batom desbotado na esperança que todos achem que o sorriso é verdadeiro...

Que mal me fica esta cor...



2 comentários:

  1. Então rapariga, o k se passa??
    Independentemente do que for, força! Não te deixes abater por coisas que nunca vão mudar. Muda tu! Não te deixes cair nesse abismo, e depois acordares tarde demais. Nós nunca conseguimos mudar ninguém, então mudemos nós.. ;)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Claro que podes rapariga, já devias ter tirado o selinho!! ;)
    Bem, vou ver se escrevo as minhas aventuras "Yoguistas" no blog, eheheh.Até jáa! Jinhos

    ResponderEliminar