segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ELE HÁ COISAS...

Eu não digo que só a mim é que acontecem coisas destas?

Ontem.
Domingo de manhã, estava na cozinha e minha mais nova desata numa gritaria "óh mainhe, mainhe??? anda cá num instante ver as cabrinhas!!!"

Eu pensei cá para mim que aquilo das cabrinhas seria uns desenhos animados novos e a pequena estava em extase ou qualquer coisa do género.

Mas ela não desiste, e como eu não vou á sala, vem ela é cozinha buscar-me pela mão e esbugalha-me aqueles olhos lindos e continua "tens que vir ver as cabrinhas mainhe, elas estão a comer a relva no jardim do prédio!"

Quando cheguei á sala e fui á janela, nem acreditei quando vi a entrada do meu prédio cheia de cabrinhas, umas na relva, outras deitadas na sombra!
Quero resalvar que moro na cidade e que não, não é costume ter cabrinhas a passear na minha rua, mas vim a saber que as ditas pertencem a um visinho de uma casa lá perto que pelos visto tem criação de animais e horta e essas coisas todas, e nesse dia vá-se lá saber porquê, as carinhas dele decidiram que a entrada do meu prédio até é um lugar muito agradavel para se estar e vai daí montaram lá a tenda!

Eu até tenho fotos, mas estão no telem da filhota mais velha e que Deus me parta aqui já a meio de eu já não tentei de todas as formas e feitios imaginários descarregar as benditas das fotos que lá temos mas não há maneira de conseguir!

Já comprei o cabo, tenho a certeza q está a funcionar mas quando vou para descarregar as fotos "áh é tal, não se consegue encontrar o software e coiso... com bastante... enfim..."

Eu sou assim, embrulhada.

Mas prometo que se conseguir, posto aqui as fotos.

Beijocas!

Sem comentários:

Enviar um comentário