terça-feira, 24 de agosto de 2010

PODEM SEMPRE FAZER DE CONTA QUE ESTE POST NÃO EXISTIU...

Certo dia, em conversa com uma colega de trabalho, estavamos a falar de livros.



Contavamos uma à outra o que cada uma estava a ler no momento, e ás tantas ela diz-me uma coisa que para mim foi como se tivesse visto a luz.


Ela disse-me o seguinte "sabes, isto vai-te parecer estranho mas eu quando termino de ler um livro que adorei, que me tenha marcado de alguma forma, eu não consigo começar a ler outro logo de seguida, é como que se tivesse que fazer um "luto" pelo livro que terminei de ler, é como que a história tivesse que desvanecer de dentro de mim... só depois é que consigo entrar numa nova história, num livro diferente... sabes, eu vivo muito os livros que leio..."


Aquelas palavras poderiam ter saido da minha propria boca porque eu sinto exactamente o mesmo.


Para mim não foi nada estranho o que ela me tinha acabado de contar e foi até de certa forma um alivio porque eu nunca tinha dito a ninguem com medo que me achassem maluca!


Ouvir aquilo da boca dela, foi para mim uma libertação acreditem.


Ok, mas tudo isto para vos contar o quê?
Eu explico.


Após a Saga Twilight, que está entranhada em mim até hoje (se não veja-se o post abaixo...) eu já vi tantos outros livros que tentaram seguir a mesma linha do Twilight com historias de vampiros e etc, mas que na minha opinião são copias, são historias que tentaram apanhar boleia na fama e no mediatismo do Twilight a ver se chegam ao mesmo patamar...


E por essa razão nunca comprei nenhum outro livro do género, fui sempre fiel à minha Saga preferida :-)



Mas, por outro lado, este tipo de escrita, a tal escrita do "fantástico" atrai-me bastante...
Este tipo de histórias, deixam-me sempre com vontade de as ler e ver como são.


À uns dias atrás dei de caras com este livro (que ainda não está à venda):



Fiquei com imensa vontade de o ler.

Está nas bancas entre dia 7 e dia 9 de Setembro e acho que vai valer a pena quebrar o meu "luto" por esta história que aí vem...

Depois conto... tudo :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário