terça-feira, 31 de agosto de 2010

WHAAAAAAT?

Isto na America é assim meus caros, áh pois é!

Acreditam que o nome Renesmee foi oficializado nos EUA e em países com lingua Inglesa?
Acreditam que os papás e as mamãs já podem escolher esse nome para a "piquena"???

Para quem não sabe (devem ser para aí 3 pessoas) Renesmee é nome da filha que a Bella e Edward têm no último livro "Amanhecer" e foi um nome totalmente inventado pela autora Stephenie Meyer que é a junção dos nomes René e Esme.

Ora a loucura é total quer-me a mim parecer...

Talvez até um pouco demais... não?

E olhem que não há Twilighter mais Twilighter do que eu!!!
Nunca nesta vida!

Mas até para mim, isso já me parece um bocadinho demais... assim a coisa a dar pró obstinado não?
Digo eu... sei lá...

Áh!!!
Novidades :-)

Eu tenho uma amiga Brasileira, conheci-a quando ela estava cá em Portugal a passar ferias com a filha dela, e as minha pequenas ficaram muito amiguinhas da filha dela e nós, as mamãs, ficamos mto amigas tb, mas lá chegou o final das ferias e elas voltaram para o Brasil.
Desde essa altura que falamos imenso, pelo MSN e na semana passada a pequena dela estava a mostrar-me uma TShirt que a Tia dela lhe fez com a foto do Edward... é claro que ela como sabe da minha "Robssessed" perguntou logo se eu tb queria uma, que a Tia dela fazia para mim e mandava pelo correio.
Aqui a tola aceitou logo, claro e escolhi um desenho para imprimir na TShirt que adorei!
Todo preto e branco assim com uma cenas meio goticas á mistura (tinha q ser!) que diz "Twilight Junkie".

Todos me dizem (para me desanimar snif, snif) "óh vem do brasil? aquilo nem vai passar no aeroporto... achas mesmo? vai esperando sentada..."

Inbejosos!
Cambada de inbejooooooooosos é o que voçes são!

A ver se a TShirt não chega cá... a ver!
Umpf!

Sem comentários:

Enviar um comentário